segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

McDonalds

Ooooooo que vontade ir no McDonald's.Bem eu fui hoje,na verdade eu ia viajar para petropolis,mas quando cheguei na rodoviaria não tinha mais passagem ¬¬ ,ai tive que ser motorista da minha mãe e da minha irmã,levei elas para o shoping, e como todos sabem shoping perto do natal é um INFERNO .Fiquei sem paciencia e passei no McDonalds comprei uma promoção numero 1 com batata e refrigerante grande e mais um mc duplo, e fui para o carro comer la e esperar as duas dondocas.Em quanto comia tive um pensamento,na verdade uma duvida: Por que todo pessoa que trabalha no McDonalds é feia?

Será que é um requisito?! Porque eu nunca vi uma pessoa bonita trabalhando la,seria legal se tivesse pessoas bonitas,os clientes iam se sentir mais a vontade,se sentiriam em um lugar melhor.Nada contra as pessoas feias, na verdade essa coisa de feio bonito é muito relativo,entaum digamos que as pessoas que trabalham no McDonalds são esquisitas.Não é possivel que nenhuma pessoa bonita,que precise de dinheiro trabalhe em restaurantes fast food,e se tem é uma raridade,como um McDuplo vir com mais picles do que o normal,ou a sua batata vir grande pelo preço de uma media, ou seja, é quase impossivel.Fica aqui então a pergunta e o apelo por pessoa bonitas trabalhando nos restaurantes fast food. \o/
(clique na imagem para ver ela maior)




(um gif que eu achei muito maneiro ^^ )

5 comentários:

  1. mas por acaso tem como ficar bonito com aquele uniforme? hhahahahahahah

    ResponderExcluir
  2. haeuioheuoiahe

    excelente cara!

    e eles ainda devem premiar o mais esquisito, colocando ele naquele quadrinho da parede!

    ResponderExcluir
  3. Você deveria ter vergonha de postar uma coisa dessa, se eu fosse essa pessoa da foto te processava.

    ResponderExcluir
  4. que absurdo com certeza vc é daquelas pessoais que só olha a aparência e que com certeza é uma pessoa desprovida de amizade verdadeira, é aquelas típicas pessoas sem caráter.

    ResponderExcluir
  5. Bom, esse pergunta eu me faço todo dia que eu vou para o shopping, acredito que não é por acaso, e deve ser exigência do estabelecimento, e um requisito deve ser que todos funcionários devem ter o rosto repleto de espinha, da até pra fazer uma tese desse assunto.

    ResponderExcluir